Respostas

2014-06-09T11:16:38-03:00
(3052+218)/218=15
.deve-se multiplicar o 218 por 15
A melhor resposta!
2014-06-09T11:18:34-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
por qual numero se deve multiplicar 218 para que o resultado supere esse ultimo numero em 3052?

3052  = 14
  218

logo o número será 15

218 x 15 =   3270


1 5 1