Respostas

2014-06-09T11:54:12-03:00
6000 ovos = 500 duzias
500 duzias = compra de 1mil reais
6000 ovos - 408 que quebraram = 5592 ovos = 466 duzias
466 duzias . 3 reais = 1398

LUCRO = preço de venda - preço de compra 
LUCRO = 1398 - 1000 = 398 reais
1 5 1
A melhor resposta!
2014-06-09T12:05:45-03:00
6000 ovos = a 500 dúzias = 1000 reais
os 408 = a 34 duzias
então ele vendeu 466 a 3 reais = a 1398
logo seu lucro foi =398 reais
1 5 1