Respostas

2014-06-09T11:59:27-03:00
FALA Q VAI HAVER MUITOS CONFLITOS, MUITOS ROUBOS, DESTRUIÇÃO E UMA COISA ABALARÁ O MUNDO COM ESSA COPA, FALA Q FALTA HOSPITAIS, EDUCAÇÃO, SEGURANÇA, MÉDICOS PARA POPULAÇÃO, FALTA DE PROFESSORES E DE UM BOM OU BOA GOVERNADORA ! ;)
5 3 5
obrigada linda mais eu preciso de 10 linhas nao di 4 linhas ta obrigada
A melhor resposta!
2014-06-09T12:03:57-03:00
A copa do mundo é um evento realizado a cada 4 anos com o objetivo de premiar as melhores seleções que conseguirem avançar adiante na fase. é a competição mais importante que existe no mundo com todas as seleções tradicionais existentes de cada canto do país. A seleção que consegue conquistar esse tão sonhado título ganha reconhecimento no mundo todo e passa a ser uma das potencias do futebol devido ter conseguido tal feito.
a equipe que terminar c copa em primeiro lugar ganha a taça e todos os seus jogadores e comissão técnica ganha recompensas por trem conseguido conquistar o seu objetivo.sendo assim quanto mais títulos a seleção for juntando mais tradicional ela se tornará
10 4 10