Respostas

2014-06-09T12:17:11-03:00
Fácil
multiplica depois subtrai ou soma
30x3x4=360 - 180 = 180

1 5 1
A melhor resposta!
2014-06-09T12:20:56-03:00
30x3x4-180
Primeiro você multiplica 30x3 que é igual a 90.
90x4 é igual a 360.
360 menos 180 é igual a 180.

(30x3x4=360-180=180)
1 5 1
De nada *--*
:) é correto que na expressao numerica nós comecemos por multiplicação ou divisão ai depois nós somamos
ou subtraimos
Verdade, isso é uma regrinha para conseguir fazer a conta.
:) obrigado