Respostas

2014-06-09T12:54:34-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A Revolução industrial ocorreu entre os anos de 1760 a 1840  (século 18/19)
tendo início na Inglaterra e depois expandindo-se para os EUA e outros países da Europa.
1 4 1
A melhor resposta!
2014-06-09T12:56:50-03:00
Ocorreu na inglaterra primeiramente, séculos XVIII e XIX também em XX, depois a revolução começou digamos te tal forma de globalizar indo para outros paises como frança,belgica,alemanha,italia,russia, japão e estados unidos, ocorreu no ano de (1780 até 1830) espero ter ajudado e que vc me marque como melhor resposta
2 5 2