Respostas

A melhor resposta!
2014-06-09T13:13:36-03:00
Pois está mais próxima da Linha do Equador e ser um continente baixo e também o relevo com pouca vegetação ....

Espero ter ajudado ....

2 4 2
2014-06-09T13:14:52-03:00
Porque ela fica localizada entre o tropico de câncer, e de capricórnio, sendo assim todos os trópicos assim ela é considerada então a mais tropical, espero ter ajudado e marque como melhor reposta