Respostas

A melhor resposta!
2014-06-09T13:44:35-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Porque latitude refere-se a distância em graus da Linha do Equador referindo-se a Norte e Sul,ou seja,quanto mais distante da linha do Equador,mais próximos das Geleiras estará,nesse caso a temperatura baixa.
1 5 1
2014-06-09T13:44:53-03:00
Creio que seja em decorrência da baixa concentração de gases, pressão atmosférica etc.
1 5 1