Respostas

2014-06-09T13:41:30-03:00
O oxigenio é indispensavel pra todos os sistemas do nosso corpo, ele é deslocado para os pulmoes onde haverá a troca gasosa.
fiz um resumo espero que ajude!!
31 3 31
A melhor resposta!
2014-06-09T13:48:30-03:00
Vai para dentro de nossas células, o ar que inspiramos chega aos pulmões cheio de oxigênio e o sangue distribui esse oxigênio por todas as células do corpo, que se transforma em nutrientes e energia para o organismo.
53 4 53
Muito Bom Obrigada! Agora Posso Terminar Minha Sintese de Ciências