Respostas

A melhor resposta!
2014-06-09T15:42:14-03:00
Brazil - Portuguese (Brasil - Português)

Argentina - Spanish (Argentina - Espanhol)

Colombia - Spanish (Colômbia - Espanhol)

Ecuador - Spanish (official) and Quechua (Equador - Espanhol (oficial) e Quechua)

Uruguay - Spanish (Uruguai - Espanhol)

Belgium - Flemish and French (Bélgica - Neerlndesa e Francês)

Italy - Italian (Itália - Italiano)

Germany - German (Alemanha - Alemão)

Netherlands - Dutch (Holanda - Holandês)

Switzerland - French, German, Italian and Romansh (all official) (Suíça - Francês, Alemão, Italiano e Romanche (todas oficiais))

Russia - Russian (Rússia - Russo)

Bosnia-Hezergovina - Bosnian, Croatian, Serbian (Bósnia-Hezergóvina - Bósnia, Sérvia e Croata)

England - English (Inglaterra - Inglês)

Spain - Spanish (Espanha - Espanhol)

Portugal - Portuguese (Portugal - Português)

France - French (França - Francês)

Croatia - Croatian (Croácia - Croata)

Greece - Greek (Grécia - Grego)

United States - -x- (Estados Unidos - não tem língua oficial em nível federal)

Costa Rica - Spanish (Costa Rica - Espanhol)

Honduras - Spanish (Honduras - Espanhol)

Mexico - Spanish (México - Espanhol)

Cameroon - French and English (Camarões - Francês e Inglês)

Nigeria - English (Nigéria - Inglês)

Ghana - English (Gana - Inglês)

Ivory Coast - French (Costa do Marfim - Francês)

Algeria - Arabic (Argélia - Árabe)

Iran - Persia (Irã - Persa)

South Korea - Korean (Coréia do sul - Coreano)

Japan - Japanese (Japão - Japonês)

Australia - English (Austrália - Inglês)
1 5 1
2014-06-09T16:09:10-03:00
Brazil croatia mexico cameroon spain netherlands chile australia colombia greece ivory coast japan uruguay costa rica england italy switzerland ecuador france honduras argentina bosnia-herzegovina iran nigeria germany ´portugal ghana usa belgium algeria russia korea republic são esses inglês portugues alemão frances grego só sei essas mais achop q tem mais