Respostas

A melhor resposta!
2014-06-09T14:31:59-03:00
A França, inicialmente, mas depois a Inglaterra, sendo que a Índia virou um protetorado inglês a partir do final do século XIX.
Lembre-se que nessa época as grandes potências do mundo estavam na fase neocolonialista, estabelecendo domínio sobre nações "menos desenvolvidas" para que elas fornecessem matérias primas e também comprassem os seus produtos industriais.
1 5 1
2014-06-09T14:32:53-03:00
Que colonizou a india foi os japaneses