Respostas

A melhor resposta!
2014-06-09T14:59:48-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Condição de crescente e decrescente
   
   1) a > 1 crescente
    
    2)   0   < a   < 1    decrescente



a) x= (3/4)^x   decrescente


b) x= (0,1)
^x   decrescente

c) x= (
√2/2)^x decrescente

2 5 2
2014-06-09T15:29:24-03:00
3 4=crescente
0 1 crescente
2 2 n tem pq é o mesmo numero agr se vc colocar ao contrario

4 3 decrescente

1 0 decrescente

2 2 n tem pq é o mesmo numero















1 4 1