Respostas

A melhor resposta!
2014-06-09T15:06:14-03:00
  x   =  -5
¨¨¨¨¨¨
  4        ⇒ O número 4 está dividindo, então passa multiplicando.
  
  x = -5 . 4
  x = -20

 Bons estudos.
2 5 2
Cara....rsrsrs' eu não fiz conta...eu fui pela minha lógica...e eu sou horrível em matemática.
2014-06-09T15:07:05-03:00
-5 (5 negativo) é a quata parte de -20 (20 negativo).
1 3 1
pelo menos foi dessa forma que eu entendi. rsrsr'