Respostas

2014-06-09T15:32:13-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Objetiva: Maior proximidade com o real.
Subjetiva: Juízos de valor,ou seja,pouca proximidade com real.
A melhor resposta!
2014-06-09T15:45:34-03:00
Subjetividade é o espaço intimo do individuo, sendo este o principal mentor em relação a seus atos.
Objetividade é a qualidade daquilo objetivo, contraindo á consciencia, resultando observações imparciais, independentemente das preferencias de cada um.
1 5 1