Respostas

A melhor resposta!
2014-06-09T15:37:36-03:00
É um processo que ocorre quando uma parte da radiaçao infravermelha emitida pela superficie é absorvida por determinados gases na atmosfera  e no aquecimento global esse calor que deveria ser libertado para o espaço ele retorna ao planeta.espero ter te ajudado...
3 5 3
2014-06-09T16:12:16-03:00
O efeito estufa é um fenômeno natural e possibilita a vida humana na Terra. 
1 5 1