Respostas

  • Usuário do Brainly
2014-06-09T15:53:53-03:00
(4 + 2i)/(3 + 5i)
(4 + 2 . 1)/(3 + 5 . 4 . 3 . 2 . 1)
(4 + 2)/(3 + 120)
6/123
2/41
A melhor resposta!
2014-06-09T15:54:59-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

  
  

4+2i/3+5i por favor eu nao consigo 

4+2i = (4+2i)(3-5i) = 12 - 20i + 6i - 10i^2  = 12 - 14i + 10  = 22 - 14i  ou 2(11- 7i) =>11-7i
3+5i    (3+5i)(3-5i)              9 - 25i^2                  9 + 25           34               34           17


  
2 5 2