Respostas

2013-07-10T09:49:41-03:00
Umas das fórmulas da área de um triangulo é: A.B.sen0/2
Lado A x Lado B x seno do angulo entre eles dividido por 2:
(10.16.sen0)2=40raiz2
8.10sen0=40raiz2
80sen0=40raiz2
sen0=(40raiz2)80
sen0=raiz2/2
o angulo que possui o seno raiz2/2 é o angulo de 45.
1 1 1
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2013-07-10T15:04:47-03:00
S=a.b sen / 2
40raiz de 2 = 10 .16sen/2
40raiz de 2 = 80 sen 
sen = 40. raiz de 2 / 80
sen = raiz de 2 / 2 = sen de 45 graus
2 4 2