Respostas

2014-06-09T16:21:32-03:00
Manifesta-se na medida que um individuo entra em contato com o mundo sensível, e forma o mundo de ideias, paixões emoções enfim 
1 5 1
A melhor resposta!
2014-06-09T16:27:19-03:00


As emoções podem-se manifestar de diferentes maneiras. Por exemplo as emoções podem-se manifestar através do choro (tristeza), de um sorriso (alegria) , um franzir de sobrancelhas (desconfiado) e ficar todo vermelho (envergonhado).

Espero ter ajudado :))

1 5 1