Respostas

2014-06-09T16:27:05-03:00
Cana de açúcar ou café.
1 4 1
eu acho. ;)
tava em duvida entre esses dois....
vish..entao nao ajudei em nada...rsrsrs'
mass,eu acho q foi o Café,pois a cana é mais antiga,e só participou do imperio... J a o café,participou das 2 épocas...]
é .... pensamento logico,,,,, vou colocar cafe.... obrigada
A melhor resposta!
2014-06-09T16:29:30-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A base da economia brasileira era o café, tanto que a primeira república ficou conhecida como República do Café com Leite, de 1889 até 1930.
3 5 3
obrigada
por nada. Cana não podia ser, pois só teve destaque nos primeiros anos de colônia. Café foi o que realmente salvou a economia do Brasil.