Respostas

2014-06-09T17:44:46-03:00
Nutrir a planta e manter a umidade relativa do ar. 
A melhor resposta!
2014-06-09T17:48:35-03:00
A água controla a turgidez (inchaço) se ela ficar com pouquinha agua ela "seca".
A quebra da molécula de água é essencial para a liberação dos elétrons utilizados na redução do nicotinamida adenina dinucleótido fosfato NADP que posteriormente será oxidado permitindo a fixação do CO². 
1 5 1