A livraria "Senac Books" trabalha com os seguintes produtos: livros e revistas. Para cada revista são mantidos: nome, editora, mês e ano; para cada livro são mantidos nome, autor, ano de publicação e editora. Cada produto possui um código individual. O dono da livraria quer automatizá-la para melhor controlar as vendas. Os produtos serão cadastrados e um sistema web será implementado. A pesquisa por um produto pode ser efetuada pelo seu nome ou número, e como resultado serão fornecidos o preço e quantidades disponíveis. O sistema também deverá registrar a venda de produtos composta de vários itens de venda, calcular o total da compra e registrar o pagamento efetuado. Ao final da semana um relatório de vendas deverá ser produzido com o total geral e com estatísticas dos itens mais vendidos.

Artefatos que devem ser entregues:
1. Diagrama de Caso de Uso
2. Diagrama de Contexto
3. Diagrama de fluxo de dados (DFD)

1

Respostas

2014-06-10T09:01:52-03:00
O que voce postou é uma pergunta ou apenas uma informação. Fiquei meio confuso. Se puder enviar mais detalhes tentarei ajudar.