Meu computador é Windows XP e quero colocar o Windows 7 nele.
Como faço para converter do XP para Windows 7 ?

2
Precisa de no mínimo de memória ram 1 gb se tiver beleza, se não tiver trocar de memória( se não sabe pede para um técnico)
Ok, obrigada \!

Respostas

A melhor resposta!
2013-07-10T11:40:42-03:00
Você precisar contratar um técnico, que este por sua vez, formatará (apagar dados) todo o seu computador, para então assim instalá o Windows 7.
2 5 2
2013-07-10T12:25:43-03:00
É facil é so isntalar o disco do windous 7
e instalar os driver