Respostas

2014-06-09T18:01:27-03:00
0=x^2-4x+3
delta=16-12=4.
x=4+-2/2
x'=1.
x''=3.
A melhor resposta!
2014-06-09T18:37:03-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.


 da a função y=x²-4x+3
 Quais as raizes dessa função?

 y=x²-4x+3

 x²-4x+3 = 0

Δ= 16-12 = 4

x= 4+/-2
        2

x1 = 3     e    x2 =  1


1 5 1