Respostas

A melhor resposta!
2014-06-09T18:19:30-03:00
Não. Acontecem em todos os continentes em decorrência de um conjunto de fatores como alta pressão atmosférica, enormes diferenças de temperatura, baixo índice de cobertura florestal e relevo relativamente plano.
3 5 3
2014-06-09T18:19:46-03:00
Não. Eles ocorrem no mundo todo, porém em algumas áreas (como os EUA) com mais frequência e intensidade.