Respostas

2014-06-09T18:24:58-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
(74+86) - (53-49) - 48 =
160-4-48=108
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-06-09T18:25:21-03:00
(74+86)-(53-49)-48
    160-4-48
       108
1 5 1