Respostas

2014-06-09T18:30:28-03:00
Foi uma guerra muito cabuloza  k k  k k k 
A melhor resposta!
2014-06-09T18:33:18-03:00
Guerra de Secessão foi um conflito militar que ocorreu nos Estados Unidos entre os anos de 1861 e 1865 .De um lado ficaram os estados do sul e outro estados do norte . Os estados do sul tinha uma economia latinfundiária escravista enquanto isso o do Norte defendia a abolição da escravidão . 
2 5 2