Respostas

2014-06-09T18:40:43-03:00
O corpo de uma alga é talo, ou seja não possui folhas e raízes, mesmo sendo gigante.

Espero ter ajudado!
2 5 2
A melhor resposta!
2014-06-09T18:45:47-03:00
Os corpos das algas macroscopicamente falando possuem filamentos, este denominados talos. Isto para as algas multicelulares .

Para as algas unicelulares temo seu corpo, mais precisamente falando sua parede celular feira de celulose , em algumas espécies carbonato de cálcio junto com celulose . Ou ainda em alguns casos dióxido de silício .

Uma curiosidade sobre os talos de algumas espécies de algumas que chegam a incríveis 60 Metros de comprimento .
1 5 1