Respostas

A melhor resposta!
2013-07-10T12:39:03-03:00
A primeira opção está correta! é so aplicar a propiedade distributiva, substituindo A e B por cada opção e fazendo as multiplicações
3 4 3
2013-07-10T12:41:50-03:00
Produto cartesiano: Dados dois conjuntos A e B, não vazios, chamamos de produto cartesiano de A por B ao conjunto A X B, definido por:A X B = { (x, y) | x ∈ A e y ∈ B }

Exemplo 1: A = { 1, 2 } B = { 3, 5 }A X B = { (1, 3), (1, 5), (2, 3), (2, 5)}


entao: 
AxB={(2,2),(2,3),(2,7),(5,2),(5,3),(5,7)}


confere?
2 4 2