Respostas

A melhor resposta!
2014-06-09T19:27:53-03:00
Ratzel dividiu a Geografia em três grandes campos de pesquisa: a geografia física, a biogeografia e a antropogeografia. três vertentes concebidas com estudos sintéticos e explicativos.O estudo da distribuição das sociedades humanas sobre o Globo constituiria o segundo campo de interesse da pesquisa; e o terceiro tema de interesse da antropogeografia seria o estudo da formação dos territórios.
1 5 1
2014-06-09T22:06:01-03:00
Ratzel dividiu a Geografia em três grandes campos de pesquisa: a geografia física, a biogeografia e a antropogeografia. três vertentes concebidas com estudos sintéticos e explicativos.O estudo da distribuição das sociedades humanas sobre o Globo constituiria o segundo campo de interesse da pesquisa; e o terceiro tema de interesse da antropogeografia seria o estudo da formação dos territórios.>,<