Respostas

2014-06-09T18:54:53-03:00
O tempo
evaporação é um processo mais lento, pois ocorre pela luz solar
ebulição é mais rápido. Por ex: ferver agua
calefação é mais rápido ainda. Por ex: agua na chapa quente
1 2 1
A melhor resposta!
2014-06-09T18:57:04-03:00
Ebulição: processo rápido e é preciso oferecer calor para acontecer. Ex: água fervendo.

Evaporação: processo lento e depende do calor do ambiente. EX: roupa secando no varal
.
Calefação: é a vaporização instantânea. Ex; gotas de água no ferro quente.
2 5 2