Respostas

2014-06-09T19:47:04-03:00
Em 1910 ele sentia fortes dores de cabeça, e em julho de 1910 foi diagnosticado com catarata nos dois olhos, em 1918 ele ficou totalmente cego e foi operado em 1923, fez a mesma cirurgia e o resultado não foi satisfatório. Em 1926 foi diagnosticado um cancro no olho esquerdo.Como ele gostava de pintar ao ar livre os seus olhos ficavam expostos ao sol em vários horários do dia piorando a situação.Em 5 de dezembro morreu cego da vista esquerda e com a direita quase sem enxergar. 
A melhor resposta!
2014-06-09T20:09:53-03:00
Em 1910 ele sentia fortes dores de cabeça, e em julho de 1910 foi diagnosticado com catarata nos dois olhos, em 1918 ele ficou totalmente cego e foi operado em 1923, fez a mesma cirurgia e o resultado não foi satisfatório. Em 1926 foi diagnosticado um cancro no olho esquerdo.Como ele gostava de pintar ao ar livre os seus olhos ficavam expostos ao sol em vários horários do dia piorando a situação.Em 5 de dezembro morreu cego da vista esquerda e com a direita quase sem enxergar. 




1 5 1