Respostas

2014-06-09T19:27:11-03:00
Raiz quadrada é o resultado de um número multiplicado por ele mesmo... Por exemplo:

√16 = 4 - porque 4 × 4 = 16
√25= 5 - porque 5 × 5 = 25
1 5 1
A melhor resposta!
2014-06-09T19:29:24-03:00
Ops desculpe minha resposta estava errada... :s N raiz quadrada você deve achar um numero que dividido por ele mesmo da o resultado de sua raiz, exemplo qual raiz quadrada de 4?
Iremos procurar um numero que multiplicado por ele mesmo de o resultado entao 2.2=4 entao raiz quadrada de 4 ?
2, desculpe pela minha confusão
1 5 1