Ola quais sao os 21 paises que falam a lingua espanhola ,e suas capitais

2
eu preciso fazer esse trabalho para passar de ano alguem me ajuda por favor
Argentina / Buenos AiresBolívia / La PazChile / SantiagoColômbia / BogotáCosta Rica / San JoséCuba / HavanaEquador / QuitoEl Salvador / San SalvadorEspanha / MadriGuatemala / Cidade da GuatemalaGuiné Equatorial / MalaboHonduras / TegucigalpaMéxico / Cidade do México...

Respostas

2013-07-10T13:35:08-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Argentina / Buenos Aires
Bolívia / La Paz
Chile / Santiago
Colômbia / Bogotá
Costa Rica / San José
Cuba / Havana
Equador / Quito
El Salvador / San Salvador
Espanha / Madri
Guatemala / Cidade da Guatemala
Guiné Equatorial / Malabo
Honduras / Tegucigalpa
México / Cidade do México
Nicarágua / Manágua
Panamá / Panamá
Paraguai / Assunção
Peru / Lima
Porto Rico / San Juan
República Dominicana / Santo Domingo
Uruguai / Montevidéu
Venezuela / Caracas
108 4 108
A melhor resposta!
2013-07-10T13:37:39-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Olá  Cibeletamires,

 Os 21 países  que falam a língua espanhola ,e suas capitais são:

Chile :Santiago
Colombia :Bogotó
Costa Rica:San josé
Cuba:Havana
El Salvador:San Salvador
Equador:Quito
Espanha :Madri
Guatemala:Cidade da Guatemala
Guiné Equatorial:Malabo
Honduras:Tegucigalpa
Cuba:Havana
México:Cidade do Mexico
Nicarágua:Manágua
Panamá:Cidade do Panamá
Paraguai:Assunção
Perú:Lima
Porto Rico:San Juan
República Dominicana:Santo Domingo
Uruguai:Montevidéu
Bolivia:La paz
Venezuela :Caracas
  Andorra:Andorra la Vella
Argentina :Buenos Aires

ESPERO TER AJUDADO!!!!
139 4 139
obrigada tatazinha ajudou muito sim