Respostas

A melhor resposta!
2014-06-09T19:49:47-03:00
Humidecer, limpar e aquecer o ar antes q este chegue ao pulmão evitando assim doenças como pneomunia e etc
4 4 4
esse eh a mucosa nasal??
pode me dizer o que eh epidote
sim, essa é a função da mucosa nasal mas eu n sei lhe dizer c plena certeza oq é epitode
epidote**
2014-06-09T20:25:37-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Mucosa nasal: umedecer, filtrar e aquecer o ar.
Epiglote: é como uma "válvula", que se fecha quando passa alimento, impedindo engasgamento.
1 4 1