Respostas

A melhor resposta!
2014-06-09T19:55:16-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
1+1-2+2-2.4+7-8+9=
2 - 8 -1+9=
-6+8=
2
1 5 1
  • Usuário do Brainly
2014-06-09T19:57:19-03:00