Grife os substantivos concretos e circule os abstratos dos provérbios.

a)de grão em grão, a galinha enche o papo

b) água mole em pedra dura, tanto bate até que fura.

c) a fé remove montanhas.

d) cachorro mordido por cobra tem medo de linguiça.

2

Respostas

2014-06-09T19:56:18-03:00
A) grão - abstrato: enche
b) água, pedra - abstrato: bate
c) montanhas - abstrato: fé
d) cachorro, cobra - abstratos: medo 
muito obrigado. você me ajudou de mais.
sem problemas!!!
A melhor resposta!
2014-06-09T20:04:45-03:00
Concretos: grão, galinha, papo, água, pedra, montanhas, cachorro, cobra, linguiça. Abstratos: fé, medo.
1 5 1