Respostas

2014-06-09T19:59:55-03:00
Bentinho era um homem extremamente inseguro. Em certos momentos o escritor chega a dizer nas entrelinhas que inclusive era Bentinho quem sentia atração por Escobar, o que explicaria o fascínio dele pelo amigo e a ideia de que Capitu poderia se interessar nele.
Quais partespoderiam comprovar? Adorei esse argumento!
A melhor resposta!
2014-06-09T20:40:05-03:00
Fala no começo do livro que bentinho era advogado e todos sabem q advogado tem o poder de persuasão muito forte então ele poderia estar usando de seu poder de convencimento para passar ao leitor a sua opinião..
1 5 1