Respostas

2014-06-09T19:58:51-03:00
A melhor resposta!
2014-06-09T20:03:18-03:00
A “Capital Paranaense de Rodeio” mostra a habilidade de seus peões através de montarias em touros e cavalos, provas feminina dos três tambores e de laço, além de montarias em carneiros. Paralelamente ocorrem exposição de máquinas, implementos, produtos e animais, show de música sertaneja, concurso da Rainha do Rodeio, baile, praça de alimentação e parque de diversões.
4 3 4