Respostas

A melhor resposta!
2014-06-09T20:14:12-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Lei de Coulomb:

F=k\frac{q_1.q_2}{d^2}\\
\\
9.10^{-5}=9.10^9.\frac{10^{-10}.q_2}{(10^{-4})^2}\\
\\
q_2=\frac{9.10^{-5}.10^{-8}}{9.10^9.10^{-10}}=10^{-12} \ C
3 4 3
2014-06-09T20:14:48-03:00