Respostas

A melhor resposta!
2014-06-09T20:19:35-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
106.456.234  cento e seis milhões, quatrocentos e cinquenta e seis mil, duzentos e trinta e quatro

72.342 101  setenta e dois milhões, trezentos e quarenta e dois mil, cento e um
1 5 1
2014-06-09T20:33:46-03:00
Cento e seis milhoes, quatrocentos e cinquenta e seis mil,duzentos e trinta e quatro
setenta e dois milhoes, trezentos e quarenta e dois mil, cento e um
1 5 1