Respostas

2014-06-09T20:26:30-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
ΔV = Vf - Vo
ΔV = 40 - 140
ΔV = -100 km/h
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-06-09T20:27:48-03:00
Boa noite Lepfiel!

Temos:

V= 140 km/h
Vo= 40 km/h
ΔV= ?

Calculando:

ΔV= V-Vo
ΔV= 40-140
ΔV= -100 km/h

Bons estudos!
1 5 1