Respostas

2014-06-09T20:38:01-03:00
Acho que é Anemia, né? '-'
Bom, o que torna uma pessoa anemica é a anemia, o próprio nome já diz.
Né o proprio nome ja diz só os inteligentes sabem disso mais alguns burros tambem pq isso é muito facil anemica-anemia kkkkkk ai meu deus!!!
isso por acaso foi uma indireta para mim?
Não,imagina,por que vc respondeu alguma coisa que não seja anemia
e o q q tem caso vc n saiba querida a malaria também deixa a pessoa anemica affff
A melhor resposta!
2014-06-09T20:40:04-03:00
Anemia,que transforma a pessoa anemica.

espero ter te ajudado!!!
1 5 1