Respostas

2014-06-09T20:44:40-03:00
A) x=3
B) x=7
C) x=-1
D) x=0
E) x=-10
F) x=-17
G) x=114
A melhor resposta!
2014-06-09T20:49:03-03:00
Olá, Débora!

A. X + 5 = 8

X + 5 = 8
X = -5 + 8
X = 3

B. X - 4 = 3

X - 4 = 3
X = 4 + 4
X = 7

C. X + 6 = 5

X + 6 = 5
X = -6 + 5
X = -1

D. X - 7 = -7

X - 7 = -7
X = 7 - 7
X = 0

E. X + 9 = -1

X + 9 = -1
X = -9 - 1
X = -10

F. X + 28 = 11

X + 28 = 11
X = -28 + 11
X = -17

G. X - 109 = 5


X - 109 = 5
X = 109 + 5
X = 114

Abraços e bons estudos!
1 5 1