Respostas

2014-06-09T20:48:34-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Utilize o algorítmo:
   
           | 1
72 | 2  | 2
36 | 2  | 4
18 | 2  | 8
  9 | 3  | 3 - 6 - 12 - 24
  3 | 3  | 9 - 18 - 36 - 72
  1

D72 = {1,2,3,4,6,8,9,12,18,24,36,72}
1 1 1
A melhor resposta!
2014-06-09T20:48:35-03:00
1,2,3,4,6,8,9,12,18,24,36,72 eu acho que e isso.

2 4 2
brigado vc me ajudou e muito
dinada