Respostas

A melhor resposta!
2014-06-09T20:52:59-03:00
(-4+i)-(2-3i)+(10+9i)
so separar a icógnita com o número!
-4-2+10=4
i-(-3i)+9i= 13i

Resposta: (4+13i)
2 5 2
2014-06-09T20:57:14-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

  
  


Efetue a seguinte operação (-4+i)-(2-3i)+(10+9i)?

- 4 + i - 2 + 3i +  10 + 9i
  4 + 13i