Respostas

2014-06-09T20:54:30-03:00
Ela e uma fraçao aparente
1 5 1
A melhor resposta!
2014-06-09T20:56:01-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
É uma fração aparente. Parece ser uma fração mas equivale ao número inteiro 1
2 5 2
mas é uma fraçao impropria ou propria?