Respostas

2014-06-09T21:00:24-03:00
Era uma vez a pregiça de pensar entao foi uma pessoa no site brainly e mandou as outras pessoas fazerem a sua propia redaçao! FIM
Era uma vez , uma pessoa que nao tem o que fazer, e ai veem querer pagar de engraçadinho no brainly alheio ..
A melhor resposta!
2014-06-09T21:02:55-03:00
As manifestações é uma forma justa para usar o poder de liberdade de expressão em um país que tem umas falsa democracia , pois no Brasil somos obrigados a votar se a democracia e o poder do povo , poderíamos ter a opção de poder votar ou não . Mas nao adianta fazer protesto na rua e quando chegar nas eleições , eleger um candidato corruptor . Pois a população tem o presidente que merece .
1 5 1