Respostas

2014-06-09T21:09:57-03:00
A) 3/15
b) 5/8 
c) 7/6
d) 2/16
1 5 1
A melhor resposta!
2014-06-09T21:14:14-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
a) 15    ÷   15   =    
    45    ÷   15          3

b) 20    ÷  4   =    5 
    32    
÷  4         8

c) 42    ÷   6   =    7 
    36    ÷   6         6

d)  64    ÷   64   =  
    512   
÷   64        8
2 5 2