Respostas

A melhor resposta!
2014-06-09T21:20:12-03:00
SERIA UMA PALAVRA QUE VEM ANTES DO RADICAL, MUDANDO O SENTIDO DA PALAVRA. NO SEU EXEMPLO SERIA SUPER, LEMBRANDO QUE QUANDO SE TEM A PALAVRA CIUMENTO JÁ TEM UM SENTIDO, MAS QUANDO VC ACRESCENTA SUPER VC ESTÁ DANDO UM SENTIDO DE EXCESSO, EXAGERO.
4 5 4
2014-06-10T01:32:44-03:00
O PREFIXO SUPER INDICA ABUNDÂNCIA, EXCESSO como no caso de super ciumento, superinvejoso, superinteligente, superinfecção.
Ou ainda uma superposição: supercílio (acima do cílio) - superaxilar (acima da axila) 
3 2 3