Respostas

A melhor resposta!
2014-06-09T21:17:17-03:00
 é um atributo com dois possíveis valores. Em eletrônica, polaridade se refere ao tipo de carga (negativa ou positiva). Oe elétrons e prótons possuem carga elétrica que possuem polaridades opostos, isto é, o elétron possui carga negativa (−) e o próton possui carga positiva (+).1Cargas de mesma polaridade ou sinal repelem uma a outra, enquanto cargas de polaridade opostas se atraem, isso quer dizer que os fenómenos elétricos são manifesstações de cargas elétricas que têm polaridade positivas ou negativas.2

1 5 1
2014-06-09T21:17:21-03:00
É a capacidade que as ligaçoes possuem de atrair cargas eletricas,