Qual o tipo de relação se pode ter sob os fungos microscópicos que produzem uma substancia pegajosa que recobre suas hifas. Protozoários e outros seres muito pequenos ficam presos a elas e servem de alimento ao fungo. outros produzem hifas circulares que podem se estreitar como se fossem laços em uma corda e prender indivíduos distraídos, como o verme microscópico.

2

Respostas

A melhor resposta!
2014-06-09T21:25:18-03:00
Predatismo seria a resposta adequada pois esse fungo se alimenta deles e n inibe os ou parasita os
2 5 2
2014-06-09T22:20:07-03:00
predatismo seria a resposta adequada pois esse fungo se alimenta deles e n inibe os ou parasita os
2 4 2